Tuesday, April 27, 2010

O fracasso do 25 de Abril.

Se mais provas fossem necessárias da falência do regime saído do golpe militar do 25 de Abril, poderia apontar o desrespeito geral da classe política pelos militares que fizeram esse mesmo golpe; os fantasmas de bancarrota que pairam sobre o país, enquanto os políticos em S. Bento discutem os casamentos dos homossexuais, o número de praias de nudismo que deve haver em Portugal e outros assuntos de grande relevância! Um governo cujo primeiro projecto de lei apresentado (face à péssima situação do país) é o casamento homossexual só pode ser digno de um circo. Foi muito triste ver toda aquela malta no hemiciclo no dia 25, todos ufanos, a comemorar do alto dos seus chorudos ordenados o golpe que lhes permitiu aceder a tão bom tacho.

Sunday, April 11, 2010

R.I.P. Eugène Terre Blanche

Não podia deixar de comentar aqui, embora com algum atraso o brutal assassínio deste homem, com o qual não tinha muitas afinidades ideológicas e metodológicas, mas muitas espirituais, compreendendo perfeitamente a luta que ocupou a sua vida. Mais chocante do que as cantigas do ANC e de outros brutos do género, é o regozijo etnomasoquista por parte de muito "boa gente" na Europa e outros pontos do mundo dito Ocidental com a morte de Terre Blanche. Gente desprezível, toda ela.

Não gosto nem um bocadinho...

...do Passos Coelho!

Já não há homens que gostem de c%#$ em Portugal?

A julgar pela recente decisão do Tribunal Constitucional não, até porque vivemos no regime das mais amplas liberdades e o que importa é a igualdade, o amor sem barreiras e outras baboseiras do género! O Algarve até quer atrair gente dessa e tudo. E ai de quem diga mal, é logo crucificado em praça pública.

R.I.P. Lech Kaczynski


Condolências à Polónia pela morte do seu Presidente, homem de coragem face ao politicamente correcto, e de muitos outros dignatários polacos num acidente de aviação perto de Smolensk.

A vergonha em Valença.

Mais um sinal da prodidão do Estado português, que já não garante aos cidadãos os cuidados mínimos de saúde, para não falar de outros. Ó, mas se calhar a estrangeiros garante em nome da solidariedade, do diálogo civilizacional e da luta contra o racismo, nazismo, fascismo e etc.