Tuesday, September 28, 2010

Tempo perdido.

O PNR até poderia estar a capitalizar toda esta crise política, mas não está porque não tem nenhuma credibilidade junto do povo português, graças à sua associação com meliantes de vários tipos. Ah, espera mas eles têm soluções para criar um governo! E realmente há lá bons recursos humanos, vejamos:
Mário Machado, para Ministro das Finanças. Ele até já está habituado a extorquir dinheiro!
José Castro, simpático judeu sefardita, é proxeneta e também advogado. Pode ser ministro da Justiça.
António Frazão, que gosta de atrair e explorar mulheres não-brancas, para Ministro dos Negócios Estrangeiros...e a lista podia continuar!

Tuesday, September 21, 2010

E a Sibéria ali tão perto...

A polícia de Moscovo impediu hoje na dita cidade uma bonita e terna manifestação de gueis! Como se pode ser tão cruel? Parece que alguns ainda foram levados para o xadrez. Em vez de estar a dar esta despesa ao erário público deviam enviá-los para um sítio que eu cá sei!

Uma boa notícia da Frente Norte.

Nas eleições suecas os nacionalistas obtiveram 5, 7% dos votos, conseguindo assim 20 lugares no parlamento.

Monday, September 20, 2010

Decadência.

O país que nos deu os Cavaleiros da Cruz de Ferro dá-nos agora notícias sobre o casamento do seu Ministro dos Negócios Estrangeiros, com o seu namoradinho!!

Sunday, September 19, 2010

Eles são pacíficos!

Ontem perto de Alcains, elementos de famílias ciganas envolveram-se em tiroteios de que resultaram dois mortos e vários feridos. Deve ter sido por serem vítimas de racismo e xenofobia por parte dos portugueses! E ainda vêm dizer mal do Sarkozy!

Saturday, September 18, 2010

É só bandalhos!

As alminhas que se fartam de ladrar e zurrar contra padres e bispos que poderão ter cometido crimes de pedofilia, são as mesmas que vêm defender o porco do Polanski e que em Portugal defendem pedófilos nojentos condenados nos tribunais como é o caso de Carlos Cruz. O esquerdalho é mesmo assim, sempre pronto a defender criminosos quando lhes interessa e a atacar a Igreja.

Mais ligações.

Vão ficar disponíveis mais algumas ligações para outros blogues e sítios na coluna das ligações.

Já não há paciência...

...para o anti-semitismo primário, as teorias da conspiração rebuscadas e as loas cantadas ao Irão, esse rincão da liberdade!

O Islão é uma religião de paz!

Por isso é que ainda ontem foram presos seis muçulmanos no Reino Unido, que estavam a preparar alguma acção contra o Papa!